Segmentos - TRR Fácil

TRRFacil Software de gestão empresarial

 

A maneira mais fácil para gerenciar seu TRR

O TRRFácil é uma solução focada no segmento dos Transportadores Rodoviários Retalhistas, que precisam de um software de gestão para ajudar no gerenciamento das rotinas empresariais, para alcançarem melhores margens de lucratividade e atenderem seus clientes com cada vez mais agilidade.

 

  • Simulador de vendas e tabelas de preço personalizadas por cliente, região, vendedor, etc…
  • Faturamento maleável a partir do pedido de combustível ou direto pela montagem de carga (embarque), e registro de NF-e para venda ambulante
  • Importação de informações da ANP (Agência Nacional de Petróleo), e geração de obrigações legais como SIMP, SCANC, LMP e SPEDs

 

 

O que mais você ganha?

 

TRR Fácil - Gestão Comercial
Comercial
Gerenciamento dos pedidos de venda com validação de limites de crédito, pendências financeiras e aprovação por alçadas de valor.

TRR Fácil - Gestão de Combustível
Combustível
Simule preços de venda baseado em margens configuradas por tipo de cliente e unidade fornecedora. Analise a rentabilidade das vendas, faturamento e extrato de clientes.

TRR Fácil - Gestão Financeira
Financeiro
Simplicidade nos trâmites financeiros com conciliações automáticas da movimentação bancária, controle de cheques, adiantamentos de clientes e fornecedores.

TRR Fácil - Gestão de Suprimentos
Suprimentos
Organização dos contratos de comodato e planejamento na reposição de materiais e aprovação de compras, inventários e análise de consumo.

TRR Fácil - Gestão Fiscal
Fiscal
Flexibilidade de regras de impostos para atender qualquer movimentação, além de importar informações da ANP e gerar obrigações como o SIMP e SCANC.

TRR Fácil - Gestão Contábil
Contabilidade
Agilidade e auditoria das informações geradas instantaneamente a cada operação realizada , além de atender todas as regras do SPED.

 

Acesse o material   Contato de interesse

X


Não enviamos spams nem vendemos nossas listas de contatos para outras empresas.