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27/03/2017

O tempo para feedback dos atendimentos será ampliado no service desk da Delsoft

Na prática, assim que as respostas forem registradas pela Delsoft para os clientes, estes terão até 60 dias para retornar com algum posicionamento sobre a solução ou não da solicitação, antes do encerramento automático do chamado. O prazo atual é de cinco dias, e a ampliação é uma solicitação de clientes que necessitam de mais tempo para difundir as informações entre as equipes internas.

A partir do dia 31 de março, o sistema de gerenciamento dos atendimentos administrará automaticamente os prazos para a conclusão dos pedidos em aberto. Após 50 dias sem retorno por parte do solicitante, o sistema o lembrará do encerramento automático considerando que a solicitação foi atendida. O cliente terá ainda 10 dias antes do sistema finalizar o registro, considerando que a solicitação foi atendida. Após este finalizado, o pedido poderá ser reaberto pelo cliente em até 10 dias.

Outra alteração importante será o registro de qualquer conversa feita por sistema de mensagem eletrônica ou por telefone que, na maioria das vezes por serem pontuais e rápidos, não ganhavam um protocolo específico.

A equipe de atendimento da Delsoft lembra que os contatos automáticos são disparados via e-mail, então é importante ter o contato do gestor do sistema sempre atualizado no sistema de suporte on-line.