Notícias

19/03/2018

AOPM busca integração com Delsoft X

 

Novo software de gestão irá integrar as mais diversas atividades de gestão da Associação

 

A Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo – AOPM, adotou o sistema Delsoft X como ferramenta de software para buscar a integração entre as diversas áreas do clube. A decisão da diretoria ocorreu no final de 2017, os trabalhos de implementação do projeto iniciaram logo em janeiro e devem ser realizados durante todo o ano de 2018.

 

Foto dependências da AOPM

O projeto foi desenhado em conjunto entre AOPM e a empresa Delsoft, que realizou um diagnóstico minucioso nas áreas de gestão do clube e analisou possíveis melhorias nas áreas de gestão. A solução proposta irá substituir outros três softwares que tratam as áreas de gestão, gerenciamento de clubes e de RH separadamente.

O novo software de gestão irá integrar e complementar os controles nas áreas administrativas, financeira, gestão de projetos, manutenção em geral com controle de qualidade, suprimentos, gestão completa de pessoal além do foco principal no relacionamento com o associado e todas as atividades pertinentes ao clube.

“Nosso projeto consiste em proporcionar uma integração total entre as informações do clube com solidez, confiabilidade e velocidade na captação, apuração e demonstração dos dados, proporcionando uma eficaz gestão somada a garantia da melhor execução dos processos operacionais e legais. Com a integração total e a possibilidade do uso de ferramentas de gestão integradas, esperamos solidificar as atividades do clube para melhor atender ao associado e cliente, e ter a segurança de uma gestão segura e efetiva”, ressalta Osni Pereira, gerente do projeto da AOPM.

 

Integração entre as equipes

Abertura do projeto AOPM-Delsoft

Abertura do projeto AOPM-Delsoft

Um grande encontro foi promovido para marcar o início das atividades de implementação do projeto e bem como fazer as apresentações formais das equipes que trabalharão juntas. Segundo o diretor da Delsoft, Miguel Delonei Berres, “este momento é muito especial para o sucesso do projeto, pois o engajamento deve acontecer desde o primeiro dia, tanto dos consultores como dos usuários que são parte fundamental do processo”.

No evento ainda foi repassada uma visão geral sobre a condução dos trabalhos pela equipe de gestão de projetos que é formada de forma mista pela empresa e fornecedor do software.

 

AOPM

Quase centenária a Associação promove diversas atividades artísticas, esportivas, culturais e sociais entre os associados, bem como envolvendo a comunidade. Como sede principal na capital do Estado de São Paulo, possui ainda espaços nos municípios de Campos do Jordão, Serra Negra e Praia Grande.

Além das atividades esportivas como academia, ginástica artística, artes marciais e danças de salão e ballet, são ofertadas escolas de práticas esportivas em diversos esportes sem contar os mais de 40 eventos sociais anuais.