Notícias

01/12/2016

Inventário de final de ano

Equipe Delsoft fará revisão geral nos atendimentos e prepara regime de contingência

Chega o final do ano e naturalmente inicia-se um movimento de reorganização, quando as pessoas reveem suas resenhas e fazem um esforço extra para resolver o máximo de suas pendências, todos querem começar o próximo ano livres para novas conquistas. Nas empresas os anseios são bem parecidos e a Delsoft também fará um balanço geral de suas pendências nas semanas entre os dias 12 a 23 de dezembro.

Num esforço extra, as equipes de suporte e desenvolvimento irão revisar todas as solicitações de atendimento que estão em aberto com foco em dar solução e encerrar pendências dos clientes. Segundo a gestora de atendimento, Deise Vicente, solicitações de diferentes clientes tem relação entre si, mas pela forma que foram relatadas podem ter sofrido triagem diferentes e uma já ter sido resolvida, enquanto outras iguais estão ainda em pendência.

O atendimento de suporte aos clientes nas semanas do trabalho será focado para situações que envolvam faturamento (NF-e, NFS-e, NFC-e, CT-e, MDF-e, etc.), obrigações fiscais, operações financeiras bancárias e de pagamentos com prazos, notas fiscais de entrada e folha de pagamento.

As equipes de desenvolvimento também focarão em necessidades de projetos em andamento e que entrarão em operação na virada de ano. Novas melhorias de produto passarão a entrar no roadmap somente no final de Janeiro de 2017, até lá toda a grade de desenvolvimentos já está fechada e somente questões de extrema urgência serão analisadas pontualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 + = 8