Colibri

 

Aproximação entre as pessoas e a facilidade de relacionamento criaram a confiança e a credibilidade na solução Delsoft

 

Situada em um dos principais polos moveleiros do país, a empresa Colibri Móveis vem desde 1991 ampliando seu parque fabril e investindo em tecnologia para melhorias na produção e na gestão empresarial. Com um vasto portfólio de produtos, a Colibri tem expandido seu mercado de atuação e atualmente exporta seus móveis para mais de 20 países, principalmente para os continentes da América do Sul e Africa. Com o forte crescimento e com novas necessidades de controles internos, a Colibri há seis anos utiliza o software de gestão empresarial da Delsoft que tem auxiliado seus gestores na tomada de decisão.

“Nossa relação é muito boa e está cada vez melhor com a proximidade entre a Delsoft e nossos profissionais. Acredito que este seja o grande diferencial. A aproximação entre as pessoas e a facilidade de relacionamento criaram a confiança e credibilidade na solução Delsoft”.

Rafael Afonseca e Silva
Gerente Administrativo Financeiro

Além do software ERP da Delsoft, a Colibri também faz uso da ferramenta CRM, que tem como objetivo o monitoramento das relações comerciais com clientes. De acordo com o gerente administrativo financeiro da empresa, Rafael Afonseca e Silva, o uso desse instrumento tem possibilitado uma melhor aproximação com os clientes e principalmente o aprofundamento em informações vitais para a Colibri. Com produtos diferenciados e atuação em diversos mercados, a empresa tem na ferramenta CRM o agrupamento de informações precisas e úteis para a tomada de decisão. Possibilitando a aplicação de novas estratégicas de expansão e o monitoramento da aceitação de seus produtos.

Depoimentos

“No processo gerencial o principal benefício dado pelo uso do ERP da Delsoft é o acesso rápido e fácil às informações que utilizamos para agir estrategicamente. Sem um sistema que integra os dados, a credibilidade das informações estaria comprometida. Porém, com a aplicação do ERP Delsoft sabemos que estes dados são coesos e nos oportuniza mais rapidez na decisão.

Já o CRM nos trouxe detalhamento de dados. Antes víamos nossos clientes como um todo, em um grupo generalizado, agora temos informações específicas de cada um e podemos tratá-los de maneira personalizada. O CRM nos trouxe um aprofundamento nesta visão, permitindo a aplicação de ações mais pontuais. Aliás, todas as informações levantadas através do ERP e CRM são utilizadas nas reuniões estratégicas para tomadas de decisões”.

Rafael Afonseca e Silva
Gerente Administrativo Financeiro